• gestao868

Tipos de aplicação de logo em chaveiros de metal e couro

Presentear clientes – ou prospects com brindes – é uma das formas mais eficazes de se manter sempre na lembrança e, com isso, ser a opção escolhida na hora da decisão de compra.

Mas para que este resultado seja mesmo sempre positivo é preciso pensar e planejar toda a ação que envolve o momento de dar o brinde com cuidado e dedicação. O tipo de brinde escolhido precisa levar consigo os valores da marca e representar o que ela deseja transmitir para o mercado.

E é por isso que a escolha do material é tão importante. Ao invés de economizar, o ideal é optar por brindes que possam desempenhar um papel diferenciado, levando uma imagem positiva, marcante e interessante para quem vai receber o mimo.

Com isso em mente, podemos dizer, portanto, que a escolha de brindes desenvolvidos com matérias-primas superiores como o metal e o couro são uma boa forma de conseguir este objetivo, já que se tratam de materiais nobres, duráveis e que passam a noção de alta qualidade

Mas será que estes materiais, além de apresentarem uma boa impressão, também são versáteis?

A seguir, conheça quais são os tipos de aplicação de logo em chaveiros de metal e couro.

Chaveiros em Metal

Os chaveiros em metal são bonitos, práticos e ainda levam consigo a sua logo de forma durável, fazendo com que a lembrança de marca permaneça junto ao seu cliente por muito mais tempo.

As principais formas de gravação e aplicação de logo em chaveiros de metal são a aplicação de resinas, a impressão digital e o baixo relevo. A primeira é realizada através de adesivos desenvolvidos especialmente, dando a sensação de alto relevo, também conhecido como “olho de peixe”.

A segunda possibilita que sejam utilizadas cores da escala CMYK, com bastante precisão de tonalidades. Já baixo relevo, realizado pela queima ou desgaste do metal, deixando a marca da empresa gravada para sempre.

Chaveiro em Metal com recorte especial

Há quem pense que os chaveiros em metal são peças que precisam ser todas iguais. Mas não é bem assim. A tecnologia de hoje possibilita que sejam totalmente personalizados, tanto na forma, quanto na gravação.

Trata-se da tecnologia de recorte especial, realizado a laser ou através da fundição. Isso possibilita que a empresa escolha o formato, que pode ser de acordo com a campanha realizada, com algum tema específico ou somente com a própria logo.

Outra vantagem da técnica é que o acabamento pode ficar ainda mais interessante se combinado com a impressão de baixo relevo, serigrafia, impressão digital ou corte a laser.

Chaveiro em Couro

Os chaveiros em couro são peças que nunca saem de moda, por isso, costumam agradar aquele público mais tradicional, que prefere os modelos clássicos.

Por ser um material nobre como o metal, também empresta à marca, toda a sua elegância e beleza, além de ser maleável e altamente durável. Qualidades que agradam a praticamente qualquer marca.

E com relação aos tipos de aplicação de logo em chaveiros de couro, podemos citar as técnicas de baixo relevo, hotstamp e serigrafia.

O baixo relevo, também conhecido como hotstamp, segue as características citadas anteriormente. Já a serigrafia se trata de um método tradicional de impressão que possibilita optar por diferentes cores e que garante uma vida útil longa.

Seja qual for a sua escolha, chaveiros são sempre uma excelente opção de brinde, deixando sua marca sempre presente no dia a dia de seus clientes.

#Brindes #Chaveiros

1 visualização

© MR Brindes. 1988, 2020. Todos os direitos reservados.