top of page
  • gestao868

4 ideias de brindes para executivos

Executivos são figuras importantes para empresas, sejam destinadas ao consumidor final ou a outras empresas. Esses profissionais atendem a diferentes demandas do negócio, o que pode levantar a dúvidas sobre quais são os melhores brindes para executivos.

Estes profissionais não deixam de fazer parte da equipe, e também precisam de reconhecimento e motivação, visando melhores resultados para a empresa. Entregar brindes personalizados é uma boa forma de agradecer ao trabalho dos executivos.

Para esse público, a qualidade no material é ainda mais importante, exigindo inclusive diferenciais em relação a aplicação da marca e na opção por itens mais profissionais ou exclusivos.

Confira 4 ideias de brindes para executivos e seus diferenciais.

Cadernos e canetas

Esse tipo de brinde com certeza terá utilidade para os executivos! Sua empresa pode encomendar blocos de notas, cadernetas ou papel de carta personalizados para distribuir entre esses profissionais, que certamente precisarão do material durante reuniões, palestras e apresentações.

As canetas são complementares, dando a possibilidade de montar kits para presentear. Outros materiais de escritório podem complementar, como porta lápis, réguas, etc.

Brindes para executivos podem – e devem – ter utilidade na rotina de trabalho. Invista em materiais leves mas com boa durabilidade em qualquer tipo de produto.

Mochilas

São boas para aqueles que viajam bastante ou trabalham como representantes de produtos. Oferecer mochilas personalizadas como brindes é uma forma não só de presentear o executivo mas também de apresentar sua marca em meio a concorrentes e fornecedores.

É essencial escolher um bom tamanho de mochila, a exemplo daquelas próprias para carregar notebooks. O material deve ser impermeável e ter costuras reforçadas, evitando perdas e danos nos itens pessoais do executivo.

Pastas

Também tem relevância entre os executivos. Pastas personalizadas com o logotipo da empresa fazem parte do material de papelaria, mas funcionam também como brindes.

Um dos tipos de pasta é a de papel, mais comum, que pode ser aberta, com aba ou fechada com elástico. Também existe a opção das pastas de plástico, fechadas e mais atraentes.

E, para aqueles que podem fazer um investimento mais alto, há o tipo de pasta como forma de bolsa, normalmente fabricada em couro. Esse tipo de brinde é elegante e aparenta profissionalismo. A marca pode ser aplicada como uma gravação no couro ou em peças de metal.

Chaveiros

São brindes personalizados versáteis, podendo atender a diferentes demandas de uma empresa. Como presente para executivos, funciona como utilidade e como meio de divulgação da marca.

Os materiais mais recomendados para os chaveiros personalizados são o metal e o couro, ambos com boa durabilidade e boa aparência. Também podem ser feitos em diferentes tamanhos e formatos, aumentando as possibilidades de customização.

Os dois também tem o benefício de receberem diferentes tipo de gravação: impressão, hot stamp, gravação a laser, etc. Além disso, o custo-benefício é interessante, sabendo que o brinde vai durar bastante tempo.

Como em todo tipo de encomenda, defina o que você espera do brinde e um orçamento para ação. Com isso é possível encontrar o fornecedor ideal para produzir o que você imaginou.

Quer usar chaveiros na estratégia de brindes para executivos? Conheça o portfólio da MR Metais e solicite um orçamento sem compromisso.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page