• gestao868

6 ideias de chaveiros femininos

Sua empresa, seja uma loja com contato direto ao público ou então uma prestadora de serviços, precisa de marketing de relacionamento ou qualquer outra forma de fazer contato, comunicação e fidelização de seus clientes. Com o público feminino, esse processo é ainda mais importante considerando a concorrência no mercado.

Uma ideia para esse nicho de empresa é investir em brindes personalizados para lembrança da marca e fidelização. Neste artigo, conheça 6 opções de chaveiros femininos, em diferentes formatos e materiais, que podem ser agregados na sua estratégia de brindes.

Chaveiro com pelúcia

O modelo de chaveiro com pelúcia pode trazer bichinhos pendurados a corrente ou então os pompons que estão na moda. É uma opção delicada e divertida, mas muito cuidado pois esse tipo de brinde não cabe à todas as empresas. Além disso, essas peças podem ser mais caras, o que não é atrativo para grandes projetos.

É importante avaliar, também, qual é o perfil das clientes que serão alvo dessa ação com brindes. Dependendo de seus gostos e particularidades, cada material e formato causa uma reação.

Chaveiro de couro

É elegante e versátil, contando com amplas possibilidade de cor, formato, recorte, gravação, etc. O chaveiro de couro, inclusive, tem status de um elemento mais requintado, sendo muito utilizado até mesmo por grifes de moda.

Procure bons fornecedores para alinhar o design das peças, além de definir as formas de personalização e gravação que estão disponíveis. O couro pode ser utilizado também junto ao metal.

Chaveiro com pedra

Esse modelo de chaveiro feminino pode utilizar pedras naturais, como os quartzos e a ametista, presas na corrente ou então utilizar uma peça de metal com aplicações de strass e brilhos. Mais uma vez, vale a dica de conhecer bem o público-alvo e alinhar ao posicionamento da empresa.

É necessário avaliar se esse material terá boa durabilidade, afinal a sua marca está agregada ao brinde e não é positivo que ele quebre ou perca sua qualidade rapidamente.

Chaveiro de acrílico

O acrílico é um tipo de plástico muito mais resistente e duradouro. Também tem a possibilidade de ser recortado ou moldado em diversos formatos, porém por um valor um pouco mais alto. Permite boas opções de gravação e conta com as opções fosca/leitosa e transparente.

Chaveiro porta-moedas

Modelo de chaveiro com utilidade, o porta-moedas é uma pequena bolsinha, em tecido ou borracha, ou então uma latinha de metal. Em qualquer material, é importante investir na personalização, aplicando a identidade visual de sua empresa para trabalhar a lembrança da marca.

Mas atenção, novamente, com a relação de interesse do seu público com essa funcionalidade do brinde e que tipo de mensagem o chaveiro pode passar.

Chaveiro de metal

Boa opção de material considerando todo o custo-benefício, que inclui a durabilidade e as inúmeras possibilidades de formato e gravação. O metal pode ser utilizado em formato plano ou em 3D, interessante por criar formas mais atrativas e com a semelhança de objetos e produtos reais.

É importante procurar um bom fornecedor e definir em conjunto como o brinde será fabricado. O chaveiro de metal, inclusive, é uma ótima pedida para projetos maiores.

Conheça alguns modelos de chaveiros personalizados em nosso portfólio e se inspire para sua estratégia com chaveiros femininos. Estamos à disposição e curiosos para conhecer o seu projeto.

#chaveirosfemininos #ideiasdechaveirosfemininos

2 visualizações

© MR Brindes. 1988, 2020. Todos os direitos reservados.