top of page
  • gestao868

Brindes corporativos: conheça as melhores opções

A relação com clientes, fornecedores e colaboradores está entre as principais preocupações dos empresários. Por isso se vê de extrema importância a utilização de brindes corporativos para presentear seu público. Dentro de todas as ferramentas utilizadas para um bom relacionamento, está o marketing promocional, um conjunto de estratégias para a construção de uma marca, proporcionando vendas e fidelizando o público através de determinadas ações.

Os brindes são utilizados para a fidelização de clientes, reafirmação de parcerias com fornecedores e agradecimento aos colaboradores. Ou seja: alcança todos os públicos de interesse da empresa. Confira a seguir as melhores opções de brindes corporativos:

• Chaveiros

A aposta nesse produto confeccionado com matérias-primas de qualidade, como o couro e o metal, é de extrema importância para manter a boa imagem da empresa. Chaveiros possuem destaque no ramo dos brindes por apresentarem grande durabilidade junto ao público, fixando sua marca e servindo como acessórios. Você pode oferecer chaveiros personalizados (toque pessoal e único ao objeto) ou customizados (criação de algo inédito, levando em conta o que seu cliente deseja). Tudo depende do desejo do seu público-alvo.

• Carregador portátil

O sucesso de um brinde corporativo está na sua grande funcionalidade. Nada mais funcional atualmente do que os carregadores portáteis. Esse aparelho chegou como solução para um problema comum atualmente: como carregar a bateria dos equipamentos eletrônicos sem ter uma tomada por perto? Aparelhos compactos, todos os modelos de carregador portátil ocupam pouco espaço e podem ser levados para qualquer lugar. Eles podem ser personalizados com a logo da empresa, por exemplo, ajudando a fixar sua marca perante seu público.

• Squeeze

Esse é um tipo de brinde que combina com muitas situações, além de agradar diferentes públicos, já que assume formas criativas e cheias de design. Outro ponto bastante importante é a preocupação sustentável. Uma ideia é atrelar a distribuição de squeezes com uma campanha de cunho educacional e sustentável, mostrando que sua empresa possui essa responsabilidade ambiental. Esse brinde versátil, que pode ser feito em diversos materiais como acrílico, metal, madeira, plástico; possui uma ligação com o modelo de vida saudável (preocupação com a hidratação).

• Miniaturas customizadas

Miniaturas colecionáveis e customizadas são boas opções de brindes para engajar o público de uma maneira bem criativa. A ideia é que seus clientes, colaboradores e fornecedores recebam os colecionáveis um de cada vez, desenvolvendo assim o desejo de possuir todos e fechar a coleção. Isso aumenta as chances de marcar presença da marca, além de promover uma interação entre o próprio público. Use e abuse da criatividade e fixe sua marca perante seu público, buscando a fidelização do mesmo.

• Pins e buttons

Essas opções de brindes servem para que você possa diferenciar seu público de tantos outros. Os pins e buttons devem ser usados sempre dentro do campo de visão das pessoas, para que a marca seja divulgada e fixada na mente. Sendo assim, o melhor local para fixar seu pin ou button é na lapela da roupa ou próximo ao ombro, onde fica melhor a visão. Utilizar pins ou buttons em eventos corporativos marca a participação das pessoas. Outra forma de utilização é em datas comemorativas, como aniversário da empresa e dos colaboradores.

Visite a nossa sessão de produtos e saiba mais sobre as opções de brindes que podemos lhe oferecer!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page