top of page
  • gestao868

Conheça 4 opções de brindes para datas comemorativas

Dentro de um ano, o calendário indica diversas datas comemorativas. Dia das mães, dos pais, das crianças ou dos avós, Dia da Mulher, datas em homenagem a diferentes profissões, Natal e outras tantas comemorações.

Todas essas datas são oportunidades para conversar com os públicos da empresa, interno ou externo, fazendo uma estratégia de engajamento e lembrança da marca. É melhor ainda se o ramo de atuação da empresa está diretamente relacionado ao “espírito” da data, a exemplo das lojas de brinquedo no dia das crianças.

Se a ideia for motivar a equipe ou presentear clientes, considere essas 4 opções de brindes para datas comemorativas.

Chaveiros personalizados

Chaveiros são boas opções para todos os públicos, com o benefício da possibilidade de personalizar e customizar o brinde com a marca conforme a data. A variedade de materiais e formas de gravação também ajuda a oferecer o presente ideal ao estilo do público.

Esses brindes podem ser opções acessíveis e interessantes para o dia dos pais e as festas de final de ano. Especificamente os chaveiros de metal tem a possibilidade de serem feitos em molde, incluindo funções como abridor de latas e garrafas ou cortador de unha.

Além das datas comemorativas convencionais, chaveiros personalizados são bons presentes para o público interno: funcionários, parceiros e fornecedores.

Canetas

Canetas, apesar de não serem uma grande novidade em formato ou item para presente, também são opção como brindes personalizados para datas comemorativas. Elas podem ser gravadas, se forem de metal ou plástico mais resistente, ou receberem aplicação de adesivo ou impressão digital.

Se a proposta for oferecer um verdadeiro presente, invista em bons materiais e também uma embalagem, seja uma caixa especial ou uma capa em couro. Assim sua marca estará diretamente ligada a um presente de qualidade, com possibilidade de servir para dia das mães, dia dos pais, dos professores, da secretária, do advogado, e assim segue.

Pins e bottons

Opção versátil, os pins e bottons são peças características pelo uso como identificador ou acessório, sempre preso a roupas ou bolsas. Os pins se diferenciam por serem de metal, de forma que a marca pode ser gravada em um modelo pré definido ou então ter um formato especial, feito em molde ou por recorte.

Os bottons também tem uma estrutura de metal, porém um formato único, circular, onde se aplica uma impressão de arte direta ou em papel adesivo. As duas opções são interessantes, além de brindes para datas comemorativas, para campanhas internas, a exemplo do incentivo para doação de sangue.

Bolsas e ecobags

Sacolas reutilizáveis, ecobags e bolsas são opções como presente de fim de ano, de dia das mãe ou dia da mulher, ou ainda para os dias de causas ambientais. Normalmente feitas em algodão ou algum outro material reaproveitado, as ecobags e bolsas personalizadas são resistentes e podem carregar sua marca para todo lugar.

Há a possibilidade de imprimir ou estampar a marca diretamente no material ou ainda usar os pins e bottons do exemplo anterior. Essas opções também são uma forma de engajar e demonstrar a preocupação da sua empresa com a sustentabilidade.

Agora que você já conhece ótimas opções de brindes para datas comemorativas, que tal conhecer, também, o trabalho da MR Metais? Fazemos todo o tipo de brinde em metal, com recortes especiais, aplicação de logo e muito mais! Conheça nossos produtos!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page