• gestao868

Por que fazer chaveiros em couro ou metal?

O planejamento de marketing e de relacionamento de uma empresa demanda tempo e bastante cuidado. Não é a toa que as equipes dedicam tanto trabalho e afinco para encontrar as soluções que mais se adaptam a cada realidade. Afinal de contas, conquistar e manter os laços com clientes, parceiros e fornecedores é primordial para a garantia de resultados cada vez mais positivos.

É por isso que todo detalhe importa, principalmente na hora da escolha dos materiais que serão a base para a confecção de brindes e presentes especiais.

Neste sentido, o couro e o metal se destacam como opções que além de transmitirem elegância, nobreza e bom gosto, também se transformam em brindes duradouros e que permanecerão por muito tempo junto ao público-alvo, fazendo com que a lembrança da marca acompanhe durante todo este período.

O couro pode ser empregado em uma infinidade de brindes e presentes, com acabamentos que mudam para cada tipo de cliente. O metal acompanha com a mesma versatilidade e permite criações que podem, inclusive, ser combinadas com outros tipos de materiais de mesma nobreza e qualidade.

A seguir, descubra qual é a resposta à pergunta título deste artigo: Por que fazer chaveiros em couro ou metal?

Couro

Quando recebemos um presente em couro, logo nos vem à mente todo cuidado e preocupação com o qual a pessoa escolheu este item. Afinal, o couro é um material que possui grande valor agregado, devido a sua qualidade, durabilidade e elegância.

Ou seja, somente ao optar por um brinde de couro, sua empresa já estará automaticamente transmitindo valores positivos e passando a imagem de que seu negócio realmente se preocupa com o bem-estar e com a qualidade do que oferece ao mercado.

Isso provavelmente você já sabe e na sua vida pessoal, deve ter optado diversas vezes por produtos em couro, mesmo que eles estejam com valores mais altos, devido às vantagens que eles apresentam.

Mas por que fazer chaveiros em couro ou metal? Ora, chaveiro é o tipo de brinde que estará sempre em uso e por perto do seu cliente e apostar em um produto desenvolvido a partir de uma matéria-prima de qualidade é importante para que ele dure muito, mantendo a imagem de sua empresa, sempre intacta.

Metal

O metal, assim como o couro, segue a linha de materiais nobres, elegantes e altamente duráveis. A resistência e a maleabilidade que ele apresenta, fazem dele, uma opção inteligente e versátil, podendo atender as mais diversas demandas.

Além do mais, todas estas características acabam passando de uma forma ou de outra, para a própria imagem de sua empresa. O cliente, parceiro ou até funcionário também vai se sentir muito mais importante para sua marca, pois vai perceber que houve uma preocupação em oferecer um presente com uma qualidade superior.

Isso sem falar que os chaveiros em metal são sempre muito procurados, já que duram bastante tempo e são facilmente encontrados dentro de bolsas e malas, o que pode fazer com que seu cliente prefira utilizar o seu chaveiro ao invés de outro desenvolvido em materiais diferentes, entregues pelos seus concorrentes.

Ainda está na dúvida a respeito de por que fazer chaveiros em couro ou metal? Entre em contato com nossa equipe agora mesmo.

#Brindes #Chaveiros

0 visualização

© MR Brindes. 1988, 2020. Todos os direitos reservados.