top of page
  • gestao868

Quais os melhores materiais para chaveiros customizados?

Os brindes estão cada vez mais fazendo parte da rotina das empresas. As pessoas esperam por eles e se sentem queridas pela marca. Os chaveiros customizados são uma boa opção nesse caso. Pequenos e fáceis de transportar, eles podem ser uma lembrança da sua marca em qualquer lugar, até mesmo nas chaves de casa.

A customização permite que o brinde tenha a cara da sua empresa. Não é mais um simples chaveiro, mas sim um presente a ser entregue para as pessoas. Algo que fará com que sua marca seja sempre lembrada em primeiro lugar.

Formatos e cores podem ser personalizados e o material escolhido é que irá definir essas possibilidades. Tanto que é interessante buscar pelos melhores materiais para chaveiros customizados, de forma a fazer com que ele seja durável e elegante, transmitindo a imagem que você deseja transmitir da sua empresa.

Saiba agora quais são os três melhores materiais para chaveiros customizados e entenda como você pode utilizar cada um deles:

Metal

Os chaveiros de metal são os mais procurados e os que permitem maior variedade. Podem ter formatos personalizados, como o de uma mini garrafa, lanternas, coração ou abridores de garrafa. Opção é o que não falta e o próprio design do chaveiro já permite que você fale algo sobre sua empresa.

Além do formato, há também a possibilidade de fazer a gravação de um texto ou da logo da empresa.

O metal é visto como um dos melhores materiais para chaveiros customizados devido à sua durabilidade e elegância. A versatilidade tem chamado a atenção das pessoas também, afinal, o brinde tem a cara de empresa ganha um toque único e o material dá mais possibilidades de customização.

Ao oferecer um chaveiro de metal como brinde, há mais chances que as pessoas os utilizem, devido às qualidades do material.

Couro

Os chaveiros de couro passam mais seriedade e são indicados para empresas que precisam transmitir essa sensação, já que envolvem um material de alto valor agregado. Podem ser mesclados com os de metal ou feitos apenas de couro.

O chaveiro de couro é mais do que uma lembrança, pois você não entregaria um presente feito desse material para qualquer pessoa. Isso significa que é indicado para quem deseja mostrar preocupação com seus clientes e reforçar o quanto são importantes.

Gravações podem ser feitas no couro. Então mesmo que você aposte apenas nesse material, pode sim divulgar sua marca.

Acrílico

O acrílico é também uma opção para fazer chaveiros personalizados. Ainda assim, não é indicado para todos os tipos de negócios. O motivo? Não passa a mesma elegância e seriedade que o couro e o metal.

São interessantes para empresas com público mais jovem ou que têm um lado mais lúdico. Assim como os chaveiros de metal, permitem fazer gravações e têm variedade de formatos à disposição.

É possível apostar em objetos 3D de acrílico, mas não aqueles mais práticos que podem ser usados no dia a dia, como no caso do de metal em que o chaveiro pode ser um porta-fotos ou um canivete, por exemplo.

Esse material é mais barato, mas também mais frágil.

Ao escolher o material para seus chaveiros, tenha sempre em mente o que você deseja transmitir e qual o perfil do seu público. Assim, você poderá escolher o melhor para ele e para a sua empresa.

E se quiser saber mais sobre o assunto, leia também o nosso texto sobre os tipos de aplicação de logo em chaveiros de metal e couro.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page