top of page
  • gestao868

4 ideias de brindes para o Dia das Mães

Datas comemorativas são momentos de atenção para empresas, a exemplo do comércio que precisa vender itens temáticos e presentes, das indústrias que tem que entregar tais produtos ou até mesmo dos setores mais variados, que querem aproveitar o período para fazer promoções e distribuir brindes para funcionários, parceiros ou clientes.

Assim ocorre com o Dia das Mães.

Não é a toa que essa data é uma das mais importantes para o comércio brasileiro, já que movimenta todos os setores, principalmente os ligados à moda, eletrodomésticos e flores.

Nos meses que antecedem essa data comemorativa, que acontece no segundo domingo de maio, as empresas já precisam começar a se organizar para atender as demandas do público e criar oportunidades para fazer com que sua marca seja lembrada. E uma das melhores maneiras de fazer isso, é oferecendo brindes para os Dias das Mães.

Se sua empresa também quer aproveitar essa data para aumentar as vendas e fidelizar clientes, inspire-se nessas 4 ideias de brindes para o Dia das mães.

Bolsas

Bolsas são boas opções de brinde por serem versáteis, disponíveis em vários formatos e fabricadas em materiais diversos. Podem ser encomendadas, por exemplo, em formato de mala, de sacola de praia, bolsa térmica, mochila saco, mochila com rodinhas , bolsa transversal, pochete, necessaire, bolsa de moedas, etc.

Para acertar ao escolher esse brinde personalizado para o Dia das Mães, é importante conhecer o seu público a fundo para saber o que faz mais sucesso em questão de utilidade, cores, tamanho e outros fatores.

O ideal, neste e em todos os brindes encomendados, é colocar também a identidade da empresa, outro que deve sempre ser levado em consideração.

Kits para casa

Essa opção de brinde, quando bem elaborada, pode ser muito interessante. Os kits para casa podem focar em incluir aromatizadores de ambiente, itens de cozinha ou banheiro, roupa de cama, louças, peças e jogos decorativos, entre outros. Um exemplo disso são os kits de churrasco, de vinhos ou kits para queijos com tábua, facas, etc.

Novamente, para acertar com esse tipo de brinde, é importante personalizar com a “cara” da empresa e conhecer o público-alvo dessa distribuição de presentes.

Chinelos

Tipo de brinde com grande chances de acertar na estratégia, já que todas pessoas, em algum momento, usam chinelo. É necessário personalizar o brinde com uma arte bonita e bem elaborada, cuidando também para que a impressão seja de qualidade, o que indica a importância de procurar bons fornecedores.

Outra forma de personalizar os chinelos é aplicando peças de metal, como os pins, nas tiras do brinde, de forma que sua marca estará presente de forma mais discreta, bonita e criativa.

Chaveiros

Pode parecer simples, mas os chaveiros têm um grande potencial de surpreender e agradar a públicos variados, incluindo as mães. Isso considerando novamente a variedade de materiais e formatos para construção desses brindes personalizados.

É interessante usar o metal, resistente e duradouro, com grandes possibilidades de gravação da sua marca. Outros materiais interessantes são o couro e o acrílico. O importante é encontrar aquilo com as melhores formas de personalização de acordo com a ideia e as necessidades de sua estratégia.

Cores também são consideradas nesse tipo de brinde. Metal e couro podem ser tingidos com pinturas específicas, dependendo do fornecedor encontrado.

Para além dos brindes para o Dia das Mães e outras datas comemorativas, conheça 5 modelos de chaveiros em metal.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page