top of page
  • gestao868

Brindes para SIPAT: ideias para sua empresa

A SIPAT, Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho, é um evento anual recorrente em todas empresas que contratam no regime CLT. Sua realização conta com palestras, campanhas e atividades relacionadas à segurança do trabalho e aos cuidados com a saúde do trabalhador.

Todos setores e funcionários da companhia devem participar dos dias de evento. Para engajar esse público e fixar as mensagens sobre segurança, saúde e motivação, a organização pode buscar por brindes para SIPAT.

Seja para premiar em sorteios ou distribuir a todos participantes, os brindes personalizados para a SIPAT são essenciais no momento de planejamento e organização dessa campanha.

Ideias de brindes para SIPAT

Squeeze

É a garrafa personalizada, disponível em diferentes tamanhos, formatos e materiais. Esse brinde tem grande relação com a SIPAT, afinal o evento é uma grande campanha de promoção sobre uma vida mais saudável. Incluir a marca da empresa e a mensagem da SIPAT nos squeezes é uma boa pedida para fixar o assunto na mente do público-alvo.

Kit de higiene bucal

Também tem grande apelo como brinde de atividades da SIPAT já que está ligado aos temas do evento e aos cuidados com saúde. O kit de higiene bucal pode ser montado comprando cada item separadamente ou buscando um fornecedor que entregue os kits fechados, com a devida aplicação da identidade visual do evento. Pode conter uma escova de dente, uma pasta pequena, uma caixa de fio dental e uma bolsa ou estojo para guardar tudo. Para agregar mais valor, uma pequena toalha bordada também pode ser incluída.

Canetas

Boa ideia de brinde para qualquer evento e público. As canetas são brindes diretos, com uma única função, limitados também em alguns formatos e materiais. O custo-benefício é interessante, podendo incluir a identidade da SIPAT com impressão ou com gravação. É essencial buscar um bom fornecedor e negociar a quantidade de canetas personalizadas que serão necessárias.

Sacolas ecológicas

São feitas em tecido, como as ecobags, ou em um tipo de plástico mais duradouro. As sacolas personalizadas são brindes com utilidade, além de grandes divulgadoras da sua mensagem. Considerando o custo de produção e personalização, podem ser brindes para sorteios ou premiações mais restritas.

Mouse pad

É o suporte de mouse, uma boa ideia de brinde corporativo em empresas com escritórios e ambientes que empregam tecnologias e funcionários para operar softwares ou ferramentas digitais. É personalizável com a aplicação da mensagem em sua superfície, que deve ser lisa para facilitar seu uso e ter a base emborrachada, evitando que o mouse pad deslize pela mesa.

Chaveiros

Um tipo de brinde personalizado adequado para a SIPAT e muitas outras necessidades de uma empresa. Os chaveiros podem ser produzidos em metal, couro ou alguns tipos de plástico e borracha. É personalizável, recebendo bem a identidade visual e mensagens mais simples, já que não são grandes. Para isso, é essencial garantir uma boa leitura da impressão ou gravação.

Independentemente do brinde para SIPAT selecionado, o essencial é encontrar um bom fornecedor, considerando experiência, custo-benefício e entrega. Se quiser receber um orçamento de chaveiros personalizados ou outras peças de metal, envie seu projeto para a MR Metais sem compromisso.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page