• gestao868

Dia dos namorados: ideias de brindes para clientes



Comemorado no Brasil em 12 de junho, o dia dos namorados é uma data importante para o comércio e foi criada justamente para aquecer as vendas nessa época do ano.

Além das lojas, os restaurantes e bares também se preparam para receber os casais para comemorações e é importante ter neste planejamento diferenciais para atrair esse público.

Oferecer brindes para clientes no dia dos namorados pode ser um investimento viável, principalmente quando pensado junto a outras iniciativas como promoções especiais.

É possível se planejar e ter ideias criativas para que tudo dê certo e você venda mais. Para isso, veja nossas dicas de brindes para namorados.

Pingente

Poder levar uma lembrança do namorado ou namorada consigo é uma forma de deixar essa memória presente no dia a dia. Oferecer um pingente único ou mesmo com o colar para um valor mínimo em compras, por exemplo, insere o brinde no contexto promocional e ainda garante um presente complementar.

Existem diversas opções disponíveis para personalização no formato – com espaço para fotos do casal, com as iniciais dos nomes – e também nos tipos de banhos em cores como dourado, bronze e prata.

Porta-retrato

Outra lembrança que, entra ano e sai ano, continua sendo preferida dos casais é o porta-retrato, presente na decoração de quartos, estantes e mesas de escritório. Fotos registram momentos importantes, e que tal fazer parte desses momentos oferecendo essa opção como brinde para clientes no dia dos namorados?

A dica aqui é pensar em uma moldura que destaque o assunto principal, ou seja, a foto. O porta-retrato de metal, por exemplo, pode ter imãs. Caso ache interessante, é possível personalizar inserindo uma frase como “I Love You” ou outra de preferência.

Caneca personalizada

Individuais ou em par, as canecas personalizadas também podem ajudar a movimentar, ainda mais, as vendas no dia dos namorados. Mas como criar uma caneca diferenciada e que chame a atenção? Inove nos materiais e na personalização. 

Assim como os demais brindes para o dia dos namorados, as canecas podem ser oferecidas para clientes que realizarem compras acima de determinado valor.

Kit Pipoca

Assistir um filme, no cinema ou em casa, faz parte da rotina de encontros românticos dos  casais. A pipoca também não pode faltar nesse momento. O kit pipoca com balde, almofadas e copos é uma ideia criativa e mais elaborada que com certeza fará sucesso. 

Chaveiro personalizado

Seguindo a mesma linha dos pingentes, o chaveiro personalizado é uma opção de brinde criativo e que está sempre presente na rotina.

O diferencial está no formato especial para esse tipo de brinde para dia dos namorados, podendo criar um chaveiro com foto, ou seja, um espaço para que o casal possa colocar um retrato juntos.

Para todas essas ideias de brindes para clientes, é importante avaliar sempre o que se relaciona mais o seu público. Outro ponto importante que deve ser levado em consideração é sempre avaliar a qualidade para escolher os melhores fornecedores de brindes.



#Brindes #diadosnamorados #dicas

4 visualizações

© MR Brindes. 1988, 2020. Todos os direitos reservados.