top of page
  • gestao868

Dia dos pais: 5 sugestões de brindes criativos



Datas comemorativas são excelentes oportunidades para que empresas possam estreitar os laços com seus públicos. No comércio, essas datas especiais servem para promover iniciativas para atrair e fidelizar clientes para além das tradicionais promoções. Já no ambiente corporativo, ter ideias de brindes para presentear colaboradores é uma tarefa que envolve identificar o perfil do público.

O dia dos pais acontece anualmente no segundo domingo de agosto e é uma data que movimenta tanto as vendas quanto os eventos em empresas e escolas.

Para escolher qual o melhor tipo de brinde para essa ocasião, confira nossas dicas de brindes criativos para o dia dos pais:

Porta-ferramentas

Versatilidade e utilidade são os principais diferenciais desse tipo de brinde para dia dos pais. Existem modelos que podem ser utilizados como cintos para auxiliar durante o uso de martelos, chaves de fenda, alicates e outras ferramentas. 

Lembre-se sempre de avaliar se o porta-ferramentas é adequado ao seu público e também como será feita a aplicação da marca.

Chinelos

Muito comum em eventos, os chinelos em borracha são um tipo de brinde para pais que encanta pela personalização já que mensagens de felicitações e outras imagens podem ser impressas.

Funciona muito bem para que alunos de uma escola possam presentear os pais ou mesmo como brindes para lojas de roupas, que podem utilizá-los como brindes para promoções.

É importante ter atenção com relação a grade de tamanhos e quantidades disponibilizada pelos fornecedores, para evitar criar um estoque sem necessidade.

Kit vinho e outras opções

Opção mais sofisticada que os mencionados até então, o kit para vinho é composto por acessórios como saca rolha, anel salva gota, bico dosador e tampa de vinho. O charme fica por conta da embalagem no formato de garrafa ou o compartimento para armazená-la.

O kit churrasco, com facas e tábua para corte, e o kit caipirinha com copo dosador e socador de madeira também são opções que seguem o mesmo estilo.

Como sugestão, essa ideia pode ser utilizada para presentear os pais que fazem parte da equipe de colaboradores de uma empresa. 

Miniaturas de automóveis

Para encantar os papais colecionadores e aficcionados por carros, as miniaturas automotivas são outra ideia de brindes criativos para o dia dos pais. Esse tipo de miniatura personalizada reproduz rodas, faróis, pintura e outros detalhes componentes de carros antigos e importados.

Vale à pena pesquisar quais são os modelos e marcas que tem mais a ver com o público e se existe apelo para oferecer tal presente. Como opção de brindes para clientes de concessionárias, com certeza será sucesso!

Chaveiros personalizados

Prático e útil: o chaveiro para presente no dia dos pais é uma excelente escolha de quem deseja ter a lembrança no dia a dia. A infinidade de maneiras de personalização de chaveiros ajuda a torná-los inesquecíveis e bem aceitos pelo público.

Nós podemos te ajudar desenvolvendo a melhor solução em brindes para dia dos pais, com personalização e qualidade na entrega. Visite o portfolio da MR Metais e solicite o contato de um dos nossos consultores.



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page